17/10/2014



O que Achei da Coleção da Ateen Para a C&A

Ontem foi o pré- lançamento da coleção da Ateen para a C&A,  na loja de Ipanema. E hoje fui lá dá aquela conferida na coleção. Já adianto que gostei das estampas, dos acessórios e da pegada boho presente na coleção. Porém, quando fui para o provador as roupas não me vestiram bem. Não gosto de comprar roupa e mandar ajustar(tenho 1.65 de altura e os vestidos longos e o macacão ficaram arrastando no chão.)O acabamento das peças achei normal.Desejei o vestido bordado, mas achei o preço bem salgado.

O vestido estampados achei lindos, mas no corpo(deixou-me mais gorda)


Achei bonito este vestido preto longo, mas deixou minhas "peitolas" caídas.
Os acessórios estão lindos: cintos, brincos, colares e bolsas:



2 comentários:

BeautyInLuv disse...

Gostei do vestido bordado tb! Bem lindo!

bjos

Lucy Viana disse...

Também gostei das estampas, mas longo? Verão? hum... não pensaria em longos para o verão.

Entendi o que falou sobre se ajustar as roupas, passo sempre por isso, no meu caso as calças sempre curtas demais!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando