27/02/2015



A coleção da Nk Store Para C&A

Aconteceu hoje do pré-lançamento da Collection NK para C&A, em São Paulo, que chegará as  lojas selecionadas no dia 10/03.  Para a ocasião foi organizado um desfile para os convidados.  A coleção já tem uma pegada mais invernal, com peças de couro, franjadas, brilho, renda...Olhando as fotos do desfile da  coleção  da Nk Store, acho que vou deixar passar. Não morri de amores pelas peças, mas se a loja eu for no dia do lançamento pode ser que vendo as peças ao vivo e a cores eu mude de ideia.


fotos. reprodução facebook da C&A



1 comentários:

Lucy Viana disse...

Meninas!!! Não faz isso!!! Vão me falir!!
Eu quero pra ontem uma bolsa dessa... precisooooo
ownttt lindaa!!

Beijos amorecos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando